Publicidade
Jaguariúna se destaca na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica
A equipe de Ginástica Rítmica de Jaguariúna, sob a coordenação da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, participou no domingo, 21, da primeira fase da Copa São Paulo. A competição marcou a estreia do trio de bolas da cidade em eventos oficiais da Federação Paulista, além da participação no individual, ambos na categoria juvenil.
O trio composto por Ana Laura Inocêncio, Ana Luiza Nascimento e Yasmin Alencar conquistou a segunda colocação, demonstrando grande desempenho e entrosamento. No individual, Isabella Viotto competiu no nível II e, entre 24 ginastas, garantiu a oitava posição, um resultado expressivo para a atleta e para a equipe de Jaguariúna.
Publicidade
Publicidade

