Publicidade
Retorno do ‘Pica-Pau’ impulsiona audiência da Record
A reestreia de ‘A Turma do Pica-Pau’ na programação da Record foi um sucesso, garantindo o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo no último domingo (21). Exibido das 10h30 às 12h10, o desenho animado alcançou pico de 3,2 pontos, média de 2,6 pontos e 7,9% de participação no público. Nesse mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar com 2,4 pontos de média.
Desempenho sólido também no Rio de Janeiro
Além de São Paulo, o clássico desenho garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro, com pico de 3,6 pontos, média de 2,8 pontos e 6,9% de share. O SBT manteve a terceira posição com 2,4 pontos de média. O sucesso do programa evidencia a preferência do público pela animação em comparação aos programas de auditório e variedades exibidos pela concorrência.
Publicidade
Publicidade

