Craque em Recuperação
Neymar iniciou esta semana sua fase de transição, deixando a fisioterapia para participar dos treinos em campo. No entanto, o jogador ainda não está apto para entrar em ação, e a diretoria do Santos optou por não acelerar seu retorno.
Na última quinta-feira, o atacante se juntou aos colegas que não participaram da derrota por 4 a 2 para a Chapecoense, no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro. Ele teve seu primeiro contato com o gramado e, segundo informações, está progredindo em sua recuperação.
Aos 31 anos, Neymar passou por uma cirurgia corretiva no menisco do joelho esquerdo em dezembro do ano passado e vem se dedicando à fisioterapia desde então. A expectativa mais otimista aponta para que o craque possa voltar aos gramados na próxima semana, embora a equipe tenha adotado uma postura cautelosa para garantir que não haja pressa no processo de recuperação.
O Santos deve definir sua escalação para o confronto contra o São Paulo durante o treino desta sexta-feira, onde os jogadores titulares se reunirão novamente no campo. Em um segundo encontro entre as equipes, marcado para quarta-feira, o Peixe jogará em casa, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

