Incidente Chocante em Jardinópolis
Uma mulher de 29 anos, identificada como Tainá Gabriela Morais, perdeu a vida após inalar fumaça proveniente de um botijão de gás que pegou fogo durante a celebração de Natal em uma residência em Jardinópolis, interior de São Paulo, na quinta-feira (25). Antes de sua morte, Tainá gravou um áudio para sua família, relatando o acidente e o desespero que se instalou na confraternização.
Tainá foi socorrida em estado crítico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A tragédia também deixou outra mulher, de 34 anos, e seu bebê, de apenas dois meses, internados no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, com informações sobre o estado de saúde deles ainda não divulgadas.
No áudio, que foi ouvido pela família, Tainá expressou sua preocupação e os perigos imprevistos da situação. “Não tem como filmar, não. Estou aqui do lado de fora, e a polícia orientou a gente a nem chegar perto”, disse ela, demonstrando a tensão do momento.
A irmã de Tainá, Roberta Santana Reis, ouviu a gravação e relatou que notou a dificuldade da vítima para falar. “Na hora do áudio, já via a voz dela… estava com muita dificuldade para poder se comunicar com a gente. Na voz dela, [a gente] já sentia que estava com falta de ar”, comentou Roberta.

